Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM REALIZA CERIMÔNIA EM ALUSÃO AO DIA DA BANDEIRA

26/11/2018

Evento ocorreu no último dia 19, na sede da Grande Loja Maçônica do Amazonas


Como forma de demonstrar o sentimento de amor à Pátria, no último dia 19, às 15h, na sede da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) ocorreu cerimônia em alusão ao Dia da Bandeira. O evento contou com a presença do Grão-Mestre, Fernando Lima, Eminente Grão-Mestre Adjunto, Marcelo Barbosa Peixoto, Veneráveis-Mestres, Grandes Secretários da GLOMAM e, ainda, representantes de entidades paramaçônicas, como Demolay e Filhas de Jó.
A Magnífica Solenidade enalteceu os valores cívicos e o amor à Pátria, fazendo um resgate da valorização de um dos símbolos nacionais de maior importância ao País. Durante o evento, ocorreram apresentações dos alunos do Colégio Cora Coralina e jovens músicos escolares.

Participaram do evento, o Venerável-Mestre Manoel Bernardo Matos da GR∴ BEN∴ LOJ∴ SIMB∴ Floresta Amazônica Nº 39,  Venerável-Mes

tre Anderson de Paula Maciel da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Rei Davi Nº 46; grandes secretários da GLOMAM, dentre eles  o Grande Secretário de Esportes e Eventos Zilmar Moreira de Souza, e os Grandes Secretários Executivo Paulo da Silva Rodrigues de Almeida Filho; de Comunicação Alexei Manauara Tavares Barros; de Assuntos Paramaçônicos Carlos Antônio de Carvalho Silva; de Relações Públicas José Maia Cruz; e de Relações Exteriores Francisco José de Vasconcellos.

 
Para a GLOMAM, homenagear a Bandeira Nacional é uma honra, defende-la é um dever e venerá-la um privilégio.

 

VEJA MAIS FOTOS DESSE EVENTO, CLICANDO AQUI.


Emitido em 29/03/2024 08:43