Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM RECEBE DONATIVOS PARA AJUDAR VÍTIMAS DO INCÊNDIO DO EDUCANDOS

23/01/2019

Grande Loja recebeu doações de obreiros e também da Secretaria de Administração, durante campanha de apoio aos desabrigados

 

No último dia 17 de dezembro de 2018, um incêndio de grandes proporções atingiu famílias carentes do bairro Educandos, em Manaus. Movidos pelo espírito de solidariedade e caridade que se instalou a partir do ocorrido, obreiros da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) se mobilizaram em prol de arrecadar donativos para prestar auxílio aos desabrigados.

Até o dia 02 de janeiro, foi realizada uma grande campanha de arrecadação de alimentos, roupas e doações financeiras que pudessem amenizar o sofrimento daquelas famílias. A GLOMAM recebeu dezenas de doações que auxiliaram as mais de 600 famílias atingidas.

Na oportunidade, a Grande Loja recebeu doações de donativos de todas as Lojas da Jurisdição, que juntamente com seus Veneráveis-Mestres participaram ativamente da campanha e, ainda, da Secretaria de Administração do Estado do Amazonas (SEAD), por meio da então titular Angela Neves Bulbol de Lima, que realizou a entrega de fraudas descartáveis e materiais de primeira necessidade na sede da Glomam.

Na ocasião, o Eminente Grão-Mestre Adjunto, Marcelo Barbosa, agradeceu a iniciativa. “Agradecemos a iniciativa da Secretaria e de todos os Irmãos que se empenharam nesta campanha tão importante para todos nós. O exercício da caridade e da empatia nos ajuda a transformar a vida de dezenas de pessoas e principalmente nos ajuda a evoluir e nos tornarmos uma única família”, afirmou.

 

Veja mais fotos desse evento CLICANDO AQUI.


Emitido em 29/03/2024 05:09