Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Feijoada da Juventude reúne mais 300 pessoas no Clube do Asa

19/02/2019

Evento foi organizado pelo GCE-Amazonas e ocorreu no último dia 17.

No último dia 17 de fevereiro, ocorreu, no Clube do Asa, mais uma edição da Feijoada da Juventude. O evento é organizado pelo Grande Conselho Estadual do Amazonas (GCE-AM) e tem o objetivo de arrecadar fundos para projetos da Ordem Demolay no Estado e fomentar a participação de jovens nas ações filantrópicas sociais. 

Segundo o grande-mestre Demolay no Amazonas, Alberto Lúcio Santos o evento contou com a participação de mais de 300 pessoas, incluindo a ilustre presença do Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), Fernando Lima.

Santos também falou que a expectativa é que outros eventos do gênero continuem sendo realizados no ano de 2019. “Estaremos, no decorrer deste ano, realizando novos eventos beneficentes, sempre interagindo a Ordem Demolay com a Maçonaria”, disse.

O próximo evento a ser realizado será a instalação do Capítulo Demolay “Luzes do Amanhã II nº 1018”, no município de Maués, que ocorrerá no dia 23 de fevereiro. Nesta data, uma comitiva de 15 membros se dirigirá da capital até aquele Oriente.

Na agenda de eventos para 2019, também está o Congresso Estadual da Ordem Demolay, que deverá ser realizado entre os dias 05 e 06 de abril.

Sobre a Ordem Demolay

A Ordem Demolay é uma instituição juvenil patrocinada pela Maçonaria que tem por objetivo formar líderes e seus membros possuem de 12 a 21 anos. A Ordem foi fundada em 1919 por Frank Sherman Land em Kansas City. Atualmente está espalhada por todo mundo e é considerada a maior organização de jovens do mundo.

Em Manaus, as reuniões da Ordem ocorrem todos os sábados.

 

VEJA MAIS FOTOS DESSE EVENTO CLICANDO AQUI.


Emitido em 26/04/2024 14:11