Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

LOJAS SIMBÓLICAS REALIZAM INICIAÇÃO CONJUNTA DE 5 NOVOS IRMÃOS

16/04/2019

Cerimônia ocorreu no último dia 06 de abril, no Templo da GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ Esperança e Porvir Nº01

Reunindo 50 Irmãos, no templo da Grande Benemérita Loja Simbólica Esperança e Porvir Nº01, ocorreu, no último dia 6 de abril, a iniciação conjunta de cinco novos Irmãos à Arte Real.

O evento contou com a participação ilustre do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) Fernando Ferreira Lima, que regozijou-se junto aos demais Irmãos participantes do evento.

Na oportunidade, foram iniciados os novos Irmãos Erick Gadelha, Fábio Garcia e Alfredo Jacaúna, da GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ Esperança e Povir, e Marcos Vinhote Founier e José Nilson Freire de Melo pela Augusta Respeitável Loja Simbólica Anavilhanas Nº 42.

Segundo o Venerável-Mestre da GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ Esperança e Porvir Nº01, Erick Lira, a participação do SGM foi muito importante. “É sempre uma satisfação enorme poder ter o grão-mestrado em nossa Oficina”, afirmou.

Como faço para entrar na maçonaria?

A Maçonaria é uma Ordem Universal formada de homens de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por suas qualidades morais e intelectuais e reunidos com a finalidade de construírem uma Sociedade Humana, fundada no Amor Fraternal, na esperança com amor a Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com Tolerância, Virtude e Sabedoria e com a constante investigação da Verdade e sob a tríade LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, dentro dos princípios da Ordem, da Razão e da Justiça, o mundo alcance a Felicidade Geral e a Paz Universal.


Emitido em 18/04/2024 16:58