Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

IV JOGOS MAÇÔNICOS “GRÃO-MESTRE ADVITAM ATILA ATALA TUMA” RECEBE INSCRIÇÕES

18/04/2019

Irmãos podem efetivar sua inscrição até o dia 4 de maio.

Estão abertas, até o dia 4 de maio, as inscrições da quarta edição dos Jogos Maçônicos “Grão-Mestre AdVitam Atila Atala Tuma”. A ideia é estreitar os laços de Fraternidade maçônica e enaltecer a competição sadia entre os Irmãos, cunhadas e sobrinhos(as), por meio da prática desportiva e motivá-los à inserção de hábitos saudáveis em seu cotidiano.
Os jogos estão subdivididos em 14 modalidades, a saber: tiro, basquetebol, tênis de mesa, queimada, dominó, dama, sinuca, voleibol, atletismo, cabo de guerra, natação, futsal, jiu-jítsu e truco, e as atividades ocorrerão na Associação dos Sargentos do Amazonas (ASA), no Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE/PM) e ainda na Vila Olímpica do Amazonas. A entrega das medalhas aos vencedores das competições ocorrerá no dia 25 de agosto, no Clube ASA.
INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas na sede da Grande Loja Maçônica do Amazonas, às quarta-feiras, e, ainda, diretamente com os Irmãos Zilmar Moreira (92 98131-4700) ou Márcio Jó (92 98143-3729). Os valores da taxa de inscrição e as fichas ficarão disponíveis no Setor de Finanças, com o Irmão Samuel.
As inscrições deverão ser realizadas dentro do prazo previsto e os Irmãos deverão apresentar a carteirinha maçônica na hora da inscrição e no momento das competições. Não serão aceitas inscrições no dia do evento e cada equipe poderá inscrever somente três Irmãos de outra Potência (GOB).
A abertura das competições está prevista para ocorrer no dia 5 de maio, data em que ocorrerá a primeira competição, da modalidade Tiro ao Alvo, no COE/PM.


Emitido em 29/03/2024 09:13