Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ FLORESTA AMAZÔNICA Nº 39 COMEMORA 30 ANOS DE FUNDAÇÃO

21/07/2019

Sessão Especial comemorativa foi realizada no último dia 13 de julho

No último dia 13 de julho, foi realizada Sessão Especial alusiva à passagem do Aniversário de 30 anos de fundação da Grande Benemérita Loja Simbólica Floresta Amazônica Nº 39. O momento foi cercado de homenagens ao resplendor da Data que rememora a passagem de momento tão especial. Participaram do evento Irmãos, Cunhadas e Sobrinhos.

O Venerável-Mestre da Floresta Amazônica Nº39, Manoel Matos, aproveitou o momento para agradecer todo o apoio concedido pela Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) para a realização do evento. “Aproveito para agradecer o apoio de Nossa GLOMAM na pessoa do Nosso S.G.M. Fernando Ferreira Lima. Como Também do Nosso E.G.M.A. licenciado Marcelo Barbosa Peixoto, do Nosso Grão-Mestre Ad Vitam Elzio Duarte Alecrim, do Nosso GG.SS.RR. Exteriores Francisco José de Vasconcellos, fundador da Floresta Amazônica, e também de outros valorosos Irmãos que nos auxiliaram para na realização de Nossa Sessão Especial alusiva aos 30 anos de fundação de Nossa Amada Loja Floresta Amazônica Nº 39”, disse.

A GLOMAM felicita a GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ e faz votos que ocorram ainda outras comemorações especiais iguais a esta e que a Oficina cumpra sempre o seu papel na Maçonaria Universal e na sociedade.

A GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ está localizada em Manaus à Avenida Camapuã, nº 1016, bairro Cidade Nova 2.

Veja mais fotos desse evento CLICANDO AQUI.


Emitido em 29/03/2024 00:34