Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

A.R.L.S. Sabedoria e Fraternidade Nº 48 é fundada no Oriente de Envira

27/08/2019

SGM Marcelo Barbosa Peixoto participou das cerimônias realizadas no último fim de semana.

27/08/2019 - Com a participação do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, a Augusta Respeitável Loja Simbólica Sabedoria e Fraternidade Nº 48 teve sua fundação formalizada, no Oriente de Envira, no último dia 24 de agosto.
Para os Irmãos daquela localidade, a fundação foi um ato de extrema importância, pois é fruto de um trabalho de compromisso e fraternidade que está sendo realizado naquele Oriente.
Na oportunidade, a A.R. L. S. recebeu da Prefeitura de Envira a doação de um terreno para a construção do seu templo. O título definitivo foi entregue às autoridades presentes no evento. Atualmente, as reuniões ocorrem em prédio alugado.
O terreno fica localizado à Avenida Mitercínio Mariano, s/n, no bairro Rodoviário do referido Oriente.

Iniciação
No domingo, 25 de agosto, às 9h, ocorreu a Iniciação de três novos Irmãos na referida A. R. L. S., a saber: Antônio Marcos da  Costa Mendes, Astro Bezerra de Lira e Daniel Epifânio Marques.
O SGM Marcelo Barbosa Peixoto reitera que o trabalho da Instalação tem sido de grande valor e, por isso, tem alcançado reconhecimento. É necessário, agora, ainda mais compromisso com o trabalho e com os princípios maçônicos no referido Oriente, para que se cumpra os objetivos primordiais da Fraternidade”, afirmou.

 

Veja mais foto dos eventos CLICANDO AQUI.


Emitido em 24/04/2024 15:58