Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Grão-Mestrado participa do aniversário da G.'.B.'.L.'.S.'. Firmeza e Renascença Nº37

13/02/2020

A Glomam, na pessoa do Eminente Grão-Mestre Adjunto Tufi Salim Jorge Filho, participou das festividades alusivas ao 31º. aniversário da G.'.B.'.L.'.S.'. Firmeza e Renascença Nº 37, ocorrido no dia 16 de janeiro passado, e comemorado na última terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2020, em seu Templo próprio.

 

A sessão foi em conjunto com a G.'.B.'.L.'.S.'. Deus, Lei e Perseverança Nº 09, que, capitaneada por seu Venerável Mestre, Gilmar Couto, participou maciçamente com seus Obreiros, além de convidados ilustres, como o irmão René Levy Aguiar (Filho de Firmeza e Renascença), autoridades maçônicas, Veneráveis Mestres e irmãos do GOB.

 

O Grão-Mestre Ad Vitam René Levy Aguiar, em seu pronunciamento, fez a retrospectiva dos 31 anos da Loja, desde a sua fundação, passando pela iniciação de sua primeira turma, da qual é parte; pela doação do terreno, pelo irmão Francisco Geraldo Beserra Benevides; pelo empenho de todos os irmãos aprendizes que compuseram a Comissão de Construção do Templo... até a sagração.

 

O Venerável Mestre anfitião, Marcos Bezerra, agradeceu à presença da Glomam, representada pelo EGM, pedindo que tais agradecimentos chegassem ao SGM Marcelo Peixoto, por tudo o que tem feito por Firmeza e Renascença  e pelo apoio que vem dando a sua gestão.

 

Em seu pronunciamento, o EGMA Tufi Salim parabenizou Firmeza e Renascença, na pessoa de seu Venerável Mestre Marcos Bezerra, falou da importância que a Loja tem para jusrisdição, e, da parte do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, manifestou o mais profundo carinho e votos de sucesso aos obreiros da aniversariante.

 

A cerimônia foi encerrada e, após o registro fotográfico, um àgape fraternal foi servido aos convidados.


Emitido em 29/03/2024 10:19