Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Comitiva da GLOMAM visita Oriente de Novo Aripuanã para inaugurar templo maçônico

15/02/2020

Evento teve a participação de autoridades maçônicas e da administração local.

 

15/02/2020 - No último dia 14 de fevereiro, no Oriente de Novo Aripuanã, ocorreu a inauguração e sagração do Templo Maçônico da Grande Benemérita Loja Simbólica Duas Águas Nº35. A comitiva dos Irmãos da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) foi recebida com bastante alegria e entusiasmo pelos Irmãos e autoridades do município. Também neste dia ocorreu iniciação de novos Irmãos na Ordem Maçônica no referido Oriente.

O Sereníssimo Grão-Mestre, Marcelo Barbosa Peixoto, e comitiva da GLOMAM foram recepcionados pelo Venerável-Mestre Newton Aroucha Filho. No decorrer das atividades, o SGM conheceu um pouco do município e concedeu entrevista para rádio local.

Siga a GLOMAM no INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

Participaram da cerimônia de inauguração e sagração autoridades maçônicas, como o Venerável-Mestre José Tarcísio da Silva e Sousa, da Grande Benemérita Loja Simbólica Rodolpho Valle Nº 26, do Oriente de Borba, com uma comitiva de Irmãos, e também autoridades do município, dentre elas o prefeito Jocione Souza, o vice-prefeito Raimundo Albuquerque, bem como a presidente da Câmara Municipal vereadora Neumice Reges Pinto.

A cerimônia ocorreu no Palácio Maçônico Élzio Duarte Alecrim. O Salão de Banquetes recebeu o nome do Irmão Francisco Freitas Cordeiro. O templo está situado à Av. 19 de Dezembro, s/n, Centro do Oriente de Novo Aripuanã.

Para ver mais fotos desse evento, CLIQUE AQUI.


Emitido em 18/04/2024 05:51