Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Editora da CMSB seleciona artigo científico sobre a GLOMAM em concurso literário

02/05/2020

“Dos Salões de Pedra ao Vale Verde”, escrito pelo Irmão Luiz Filipi Batista Cardozo, foi o texto contemplado em seleção.

O artigo científico “Dos Salões de Pedra ao Vale Verde”, de autoria do Irmão Luiz Filipi Batista Cardozo, foi selecionado no Concurso Literário “Maçonaria: perspectivas para o Futuro”, promovido pela editora da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB). O texto aborda a história da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) e suas realizações.

O concurso recebeu inscrições de Irmãos regulares em Grandes Lojas confederadas à CSMB em todo o Brasil e contemplou somente 20 artigos inéditos, que farão parte do exemplar inaugural da editora.

O autor receberá como premiação cinco exemplares da obra e, ainda, uma inscrição para a CMSB 2020, para participar do lançamento da coletânea, onde poderá autografar a publicação.

A GLOMAM parabeniza o Irmão Luiz Filipi Batista Cardozo pelo honroso mérito alcançado e, ainda, por ter escolhido como tema de sua pesquisa as ações da Grande Loja Maçônica no Amazonas.

Sobre a Editora da CMSB

Cumprindo uma das diretrizes de seu Estatuto Social, que preconiza que "a CMSB tem por finalidade, dentre outras, promover a impressão e edição de obras, impressos e serviços para a comunidade maçônica ou ao público em geral", foi realizado cadastro da Editora da CMSB na Biblioteca Nacional e solicitação de ISBN para dar legalidade às obras publicadas pela editora.
Para inaugurar a editora, a CMSB lançou o Concurso Literário “Maçonaria: perspectivas para o Futuro”. 


Emitido em 19/04/2024 15:46