Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Loja Maçônica auxilia família carente doando kit maternidade a recém-nascido

05/05/2020

Irmãos da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Rei Salomão Nº 44 reuniram metais para auxiliar mãe e bebê com itens de primeira necessidade.

Dando continuidade às ações assistencialistas, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Rei Salomão realizou doação de quite maternidade a mãe e bebê recém-nascido.

No último dia 27 de abril, o Irmão Primeiro Vigilante André Robson foi ao Hospital Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo realizar a entrega dos itens.

No quite, foram entregues à família cestas básicas, fraldas e um quite de mamadeira especial antigases para o recém-nascido, de apenas dois meses. Cabe salientar que a criança nasceu com problema cardíaco e encontra-se internado naquela unidade hospitalar. A família recebeu esta ajuda em virtude de os pais estarem desempregados.

Outras ações
A A∴R∴ L∴ S∴ também está programando a distribuição de refeições no Centro de Manaus, destinadas aos desabrigados e pessoas em situação vulnerável.

A GLOMAM parabeniza, mais um vez, a Loja Maçônica pelo auxílio incansável aos mais necessitados e também por exercitarem a caridade cotidianamente. Que o G∴A∴D∴U∴ traga grandes benesses aos ajudadores desta obra!


Emitido em 20/04/2024 05:45