Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Obreiros da Loja Maçônica Rio Solimões Nº 24 distribuem sopa a 300 pessoas carentes de Manaus

12/06/2020

Ação ocorreu no último 06 de junho, e atendeu moradores de diferentes pontos da região central da cidade.

 

Preocupados com a situação de vulnerabilidade dos moradores de rua de Manaus em meio à pandemia do Coronavirus, irmãos da Grande Benemérita Loja Simbólica Rio Solimões Nº 24 vêm realizando ações de vultosa importância, como a realizada no último sábado, 06 de junho, com a distribuição de sopa aos moradores de rua do Centro da cidade. A ação beneficiou ao todo 300 pessoas.

A ação foi encampada pelo Venerável-Mestre Pedro Amaral, e abraçada pelos valorosos obreiros da loja que se dispuseram a contribuir com seus metais e ainda com a participação no dia da ação. O Venerável-Mestre contou com o apoio do Primeiro Vigilante Marcos Fabrício, na orientação e planejamento da ação que atendeu moradores de diferentes pontos da região Central de Manaus, como Feira da Banana, Feira da Manaus Moderna, Rua Guilherme Moreira e Igreja dos Remédios.

Segundo o V.M. outras ações desta magnitude serão executadas pela Oficina nos próximos dias. “Essa é a primeira das muitas ações contundentes na assistência social que a loja irá desenvolver nos próximos meses. Estiveram presentes na ação o Primeiro Vigilante Marcos Fabrício e os irmãos Aprendizes Rodrigo Santos e Roberto Valério”, completou.

A Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) parabeniza os Irmãos pela valorosa ação tão importante em meio ao agravamento da situação de saúde que temos vivido em nossa cidade. Lembremos sempre que cuidar daqueles que são fragilizados e vivem à margem da sociedade é obra de imensurável valor aos olhos do Grande Arquiteto do Universo.

 


Emitido em 18/04/2024 12:51