Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Capítulo Ajuricaba realiza ação filantrópica no Centro de Manaus

08/07/2020

Ação ocorreu no último dia 04 de julho, na Praça dos Remédios.

 

No último sábado, 04 de julho, o Capítulo Ajuricaba da Ordem Demolay realizou atividade filantrópica no Centro de Manaus. No âmbito da iniciativa, foram viabilizados alimentos e roupas aos moradores de rua presentes na Praça dos Remédios, em Manaus.

A ação contou com a valorosa colaboração dos tios maçons, tias do Clube de Mães do Capítulo, bem como dos sobrinhos Demolays.

Todos os envolvidos na ação utilizaram os paramentos de segurança, como luva e máscara de proteção em prevenção à disseminação do Coronavírus, seguindo, desta forma, as orientações da OMS. A Loja Amazonas Nº02 e a GLOMAM apoiaram o evento.

Sobre a Ordem Demolay

Desde a sua fundação, em 1919, a Ordem Demolay segue inspirada na filosofia de seu fundador- o maçom Frank Sherman Land e tem por objetivo incutir nos corações e mentes dos jovens do sexo masculino, entre 12 e 20 anos, os ideais de desenvolvimento de estudos filosóficos baseados nas virtudes do amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

 

Edição: Marcus Catunda / Jesua Maia


Emitido em 25/04/2024 08:00