Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Ir∴ Romero Reis (NOVO), candidato à Prefeitura de Manaus, visita sede da GLOMAM

13/11/2020

Na oportunidade, o candidato apresentou suas propostas para a gestão da capital do Estado.

Na quarta-feira (11), o candidato à Prefeitura de Manaus Ir∴ Romero Reis (NOVO) visitou a sede da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), para apresentar suas propostas de gestão para a capital do Estado.

Romero Reis é engenheiro, empresário e Major da reserva do Exército Brasileiro, tendo sido reconhecido por seu excelente trabalho ao longo de sua carreira. Estudou a vida toda em escola pública e se formou em duas das principais instituições de ensino da América Latina, a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e o Instituto Militar de Engenharia (IME). Escolheu servir em Manaus e, por 10 anos, foi o responsável técnico de obras do Exército nos estados da Amazônia Legal, conhecendo os problemas enfrentados em toda a região.

Dentre as propostas de governo estão o Projeto Habitacional Moradia Digna, criação da Orla Ponta Branca, Fazenda Urbana Valparaíso, Espaço do Produtor, Rede Creche, Incentivo à implantação do Transporte Aquaviário e Integração de Serviços Digitais, por meio da criação do Centro de Cooperação e Controle da cidade.


Emitido em 24/04/2024 20:16