Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Loja Maçônica Tiradentes N°34 doa oxigênio para hospitais do Oriente de Tabatinga

28/01/2021
Como forma de dar suporte ao Hospital de Guarnição e à UPA do Oriente de Tabatinga, durante a crise de falta de oxigênio que ocorreu há poucos dias no Amazonas, obreiros da Grande e Benemérita Loja Simbólica Tiradentes n°34 não mediram esforços e juntos conseguiram evitar a falta do insumo no município.
 
"Fomos alertados por um dos Irmãos que trabalha na área que mesmo o município tendo uma miniusina de oxigênio a mesma teria limitações por conta da alta demanda, a partir disso decidimos juntar doações para comprar oxigênio na cidade de Letícia", disse o Venerável-Mestre Roberto Carlos da Silva Veloso.
 
Com a doação dos irmãos foi possível prover a compra de 15 cilindros de oxigênio direcionados aos centros de tratamento Covid da cidade. "Com a pequena sobra das doações ainda iremos investir na fabricação de lençóis para cobrir os leitos", finalizou Veloso.
 
A mobilização faz parte da Campanha Ação GLOMAM que tem o objetivo de auxiliar, por meio de iniciativas filantrópicas, famílias que têm sofrido com as mazelas da pandemia no Estado do Amazonas.
 
Para doações ao projeto, podem ser utilizados os seguintes dados:
Grande Loja Maçônica do Amazonas - GLOMAM
BRADESCO
Agência 3711
C/C 13941-6

Emitido em 26/04/2024 04:06