Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

G∴B∴L∴S∴ Glória de Hiram N°19 realiza massiva atividade filantrópica em Itacoatiara

28/01/2021
Na manhã desta quarta-feira, 27/01, obreiros da Grande e Benemérita Loja Simbólica Glória de Hiram n°19, no Oriente de Itacoatiara, deram continuidade ao mutirão de doações realizando a entrega de kits de produtos de limpeza em sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. As doações foram possibilitadas por meio do comprometimento dos Irmãos com a campanha Ação GLOMAM.
 
Foram beneficiadas a UBS José Resk, que é a maior do município, e ainda as UBS   Paulo Gomes, Bernardino Dessimoni   Manoel Mendes, Maria Litaiff, Nicolas Legais e Santo Antônio.
 
Nesta quarta-feira ainda foi doada uma cadeira de rodas para o Hospital Municipal José Mendes, com a presença de obreiros da loja e do prefeito municipal Ir∴ Mário Abrahim.
 
Outras doações
 
No final de dezembro do ano passado, no dia 29/12, por meio de doações da Loja Maçônica e dos obreiros, foram distribuídos 80 ranchos a pessoas carentes do município, o que demonstra o intenso trabalho de mobilização pela assistência às famílias carentes neste período de pandemia. As informações foram repassadas pelo Venerável-Mestre João Manuel Filgueiras Ferreira.
 
Campanha
 
As ações filantrópicas maçônicas foram intensificadas por meio da Campanha Ação GLOMAM, que tem o objetivo de auxiliar, por meio de iniciativas filantrópicas, famílias que têm sofrido com as mazelas da pandemia no Estado do Amazonas.
 
Para doações ao projeto, podem ser utilizados os seguintes dados:
Grande Loja Maçônica do Amazonas - GLOMAM
BRADESCO
Agência 3711
C/C 13941-6

Emitido em 28/03/2024 21:44