Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Projeto @100fomeManaus realiza doação de refeições com apoio da campanha Ação GLOMAM

30/01/2021

Obreiros da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), sob o comando do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Peixoto, firmaram parceria com os coordenadores do Projeto @100fomeManaus e realizaram a doação de 120 kits de alimentação, contendo 01 refeição, 01 sobremesa, 1 garrafa de água de 350 ml e 1 máscara de proteção para os acompanhantes de enfermos e equipe médica do Hospital Dr. Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

O projeto @100fomeManaus nasceu durante o período da pandemia causada pelo novo coronavírus com a proposta de levar alimento para quem precisa na cidade de Manaus. Segundo o coordenador do projeto, Ir∴ Alexandre Viana, por meio das doações muitas famílias já foram assistidas. “Nosso pico de ações de distribuição de alimento já alcançou 1.050 kits distribuídos em um único mês. Agora em janeiro, com o apoio da GLOMAM, estamos fechando com 360 refeições entregues”, disse.

Sobre a importância do projeto, Viana foi enfático em dizer que a alimentação é fundamental para todo o ser humano e que jamais deve ser negligenciada. “A fome é um problema que assola toda a humanidade. Encontramos ao nosso lado e não podemos ignorar. São inúmeras as pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade social e que necessitam de ajuda. O importante é ter consciência e agir para ajudar ao próximo”, concluiu.

Campanha

A Campanha Ação GLOMAM tem o objetivo de auxiliar, por meio de iniciativas filantrópicas, famílias que têm sofrido com as mazelas da pandemia no Estado do Amazonas. Para doações ao projeto, podem ser utilizados os seguintes dados:

Grande Loja Maçônica do Amazonas - GLOMAM

BRADESCO

Agência 3711

C/C 13941-6

Pix

[email protected]


Emitido em 26/04/2024 23:59