Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Motoclube Bodes do Asfalto tem dado suporte a ações filantrópicas em parceria com a GLOMAM

02/02/2021

Uma ecossistema de apoio à fraternidade é o que tem ocorrido neste período de pandemia dentre as entidades paramaçônicas. Dentre elas está o Motoclube Bodes do Asfalto, que tem alinhado suas ações filantrópicas às iniciativas da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), por meio de ações conjuntas dos obreiros, sob o comando do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, junto aos motociclistas Maçons. E também junto ao GOB-AM).

Neste interim, vários ações emblemáticas puderam ser realizadas em hospitais de Manaus e do interior do Estado, que necessitavam de oxigênio, medicamentos e apoio com alimentação.

Foram entregues cestas básicas para apoiar pacientes renais da Beneficência Portuguesa, doação de kits de EPI para os hospitais dos Orientes de Anori e Itacoatiara e doação de uma tenda para UBS da Redenção, cedida pela GLOMAM.

Colaboraram para essas ações Irmãos de diversos Estados do Brasil que fizeram doações que permitiram a compra de cilindros e equipamentos. Esta ajuda foi fundamental para viabilizar as ações empreendidas. Só temos a agradecer a tantos Irmãos que se fizeram presentes.

Campanha

As ações filantrópicas maçônicas foram intensificadas por meio da Campanha Ação GLOMAM, que tem o objetivo de auxiliar, por meio de iniciativas filantrópicas, famílias que têm sofrido com as mazelas da pandemia no Estado do Amazonas.

Para doações ao projeto, podem ser utilizados os seguintes dados:

Grande Loja Maçônica do Amazonas - GLOMAM

CNPJ: 04.405.007/0001-44

BRADESCO

Agência 3711

C/C 13941-6

Pix

[email protected]


Emitido em 20/04/2024 04:14