Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Grão-Mestrado convoca reunião para alinhamento de ações

02/02/2021

Com o objetivo de alinhar as ações realizadas pela campanha Ação GLOMAM, bem como repassar o correto direcionamento aos Irmãos, o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto convocou reunião administrativa junto a Veneráveis-Mestres, secretariado da Grande Loja Maçônica do Amazonas e os obreiros que têm coordenado as ações de filantropia.

A reunião ocorreu seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Segundo o Eminente Grão-Mestre Tufi Salim Jorge Filho, presente na reunião, foram traçadas estratégias para otimizar as ações. "Tudo tem corrido conforme o esperado, com a ajuda de todos e, a cada dia mais, temos recebido doações em espécie e também em insumos para que a nossa Grande Loja possa fazer a sua obra. Temos sido muito mais proativos e presentes para ajudar a sociedade amazonense", disse.

Segundo o SGM Marcelo Peixoto, o objetivo da Ação GLOMAM é realmente ir de encontro aos que necessitam. "Queremos atingir as pessoas que estão em extrema dificuldade, quem não têm o que comer, que não têm como se alimentar, que não têm dinheiro para comprar. Temos de ir ao encontro dessas pessoas", disse.

Algumas lojas do interior também têm sido beneficiadas e isso ocorrerá durante toda a trajetória das ações. "Queremos enfatizar aos Irmãos Maçons que o Grão-Mestrado não está alheio a essas demandas da sociedade", disse o EGMA Tufi.

As entidades paramaçônicas também foram citadas pelo seu relevante apoio nesse período da campanha Ação GLOMAM. "Nosso agradecimento especial aos Demolays, às Filhas de Jó e às Estrelas, que têm nos ajudado a executar essas ações de maneira muito especial", finalizou o EGMA Tufi.

Campanha

As ações filantrópicas maçônicas foram intensificadas por meio da Campanha Ação GLOMAM, que tem o objetivo de auxiliar, por meio de iniciativas filantrópicas, famílias que têm sofrido com as mazelas da pandemia no Estado do Amazonas.

Para doações ao projeto, podem ser utilizados os seguintes dados:

Grande Loja Maçônica do Amazonas

CNPJ: 04.405.007/0001-44

BRADESCO

Agência 3711

C/C 13941-6

Pix

[email protected]


Emitido em 25/04/2024 19:10