Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

50a. Assembleia Geral Ordinária da CMSB ocorre em Aracaju (SE)

13/07/2021

Comitiva Amazonense representou a GLOMAM no importante evento.

Entre os dias 07 e 11 de julho, ocorreu, no Oriente de Aracaju (SE) a 50a. Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do BRASIL (CMSB) .

O evento ocorre anualmente com o intuito de deliberar sobre assuntos de interesse da Maçonaria e da sociedade. Neste ano, além das habituais tratativas ocorreu a posse do novo Secretário da Confederação, o Eminente Irmão Aldino Brasil.

Uma Comitiva da Grande Loja Maçônica do Amazonas representou a GLOMAM no evento. Dentre os presentes, o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, acompanhado da cunhada Zélia Peixoto, o ilustre Grande Secretário de Cultura, Esporte e Eventos, Bosquinho Poeta, acompanhado da cunhada Jane Rocha, o ilustre Grande Secretário de Relações Exteriores Adjunto Luiz Filipe Baraun e a cunhada Deborah, os M. I. Irmão Fernandes e Irmão Sidarta com as respectivas cunhadas.

Em 2021, o Eminente Irmão Aldino Brasil, PGM da GLOMARON, foi empossado como Secretário Geral da CMSB, que
estava sob o comando do Eminente Irmão Cassiano Morais. O novo Secretário agradeceu em seu discurso de posse o excelente trabalho prestado pelo Irmão Cassiano.

Sobre a CMSB

A Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) consiste numa entidade civil, sem fins econômicos, que congrega as 27 Grandes Lojas Brasileiras.

 

Para acessar mais fotos do evento CLIQUE AQUI.


Emitido em 23/04/2024 02:39