Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Ordem Estrela do Oriente realiza café da manhã beneficente

18/04/2022

Casa de Sara, em Iranduba, foi a instituição beneficiada com a arrecadação

Realizar atividades de benemerência no Estado, ajudando instituições e famílias em situação de vulnerabilidade está no escopo de atuação da Ordem Paramaçônica Estrela do Oriente. Cumprindo este objetivo, na manhã do dia 10 de abril, foi realizado café da manhã beneficente com o intuito de auxiliar a Casa de Sara, instituição que auxilia idosos e crianças no Oriente de Iranduba. O evento foi realizado nas dependências do Salão de Festas da Grande Benemérita Loja Simbólica Esperança e Porvir nº 01.

No total, foram vendidos 250  ingressos individuais que davam direito a participar do café da manhã regional. Segundo Maria Rejane da Silva, uma das organizadoras da atividade, o evento foi preparado com muito carinho e empenho pelos membros da ordem e superou as expectativas. “Conseguimos vender todos os ingressos e esse foi apenas o primeiro evento do ano. Nos próximos meses, pretendemos realizar a festa junina, churrascos, feijoadas, vendas de rifas, entre outros”, disse ela que também ocupa o cargo de Muito Grande Digna Matriarca para a Região Norte.

A Ordem Estrela do Oriente é uma Ordem Paramaçônica fundada em 2013 no Estado do Amazonas e, atualmente, conta com 44 membros. As atividades da organização contam com apoio da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM).


Emitido em 29/03/2024 09:34