Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Cap. DeMolay Forte de Ega Nº 1186 realiza cerimônia pública para recepcionar comitiva de Coari

25/04/2022

Atividade da Ordem DeMolay no município de Tefé foi apresentada a Irmãos da Fraternidade Coariense

Uma comitiva formada por Irmãos da Grande Benemérita Loja Simbólica Fraternidade Coariense Nº 16, capitaneada pelo Venerável Mestre Lucyene Virino de Lima Junior visitou o Oriente de Tefé, entre os dias 22 e 23 de abril, para estreitar os laços de união e colaboração entre irmãos, cunhadas e sobrinhos.

No município, a comitiva foi recepcionada pelo Venerável Mestre Dejanir José dos Santos Franco da Grande Benemérita Loja Simbólica Sá Peixoto nº 13, com a realização de Sessão Econômica e integração entre os convidados, seguida de Ágape e jantar.

Na manhã do dia 23, um café da manhã foi ofertado pelas Damas de Acácias da Sá Peixoto aos visitantes. A atividade foi acompanhada por irmãos, cunhadas e sobrinhos.

Ainda no sábado, foi realizada cerimônia pública de recepção à Loja Fraternidade Coariense Nº 16 realizada por membros do Capítulo DeMolay Forte de Ega Nº1186, cuja atuação, até então, muitos da comitiva desconheciam. Participaram deste momento membros da Família Maçônica de Tefé, do Grupo de Escoteiros da Sá Peixoto, Grupo Ser Feliz Não Tem Idade e as Damas de Acácia.

Os presentes ficaram surpresos com a organização e atividades realizadas pelo Capítulo Forte de Ega Nº 1186 e foi, inclusive, realizado convite para a criação de um capítulo DeMolay no Oriente de Coari.

Segundo Victor Amorim, presidente do Conselho Consultivo do Capítulo Forte de Ega nº1186, essas atividades ajudam a disseminar a importância dos capítulos DeMolay para a juventude maçônica. “Essa vinda deles foi importante para que os demais irmãos pudessem ver como funciona e receberam as orientações dos Irmãos de Tefé sob documentos e demais detalhes da instalação da Ordem Paramaçônica”, disse.


Emitido em 19/04/2024 04:37