Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Motoclube Bodes do Asfalto completa 12 anos

26/04/2022

Entidade paramaçônica realizou festividade no dia 23 de abril

Em um brilhante evento que reuniu 700 motociclistas, o Motoclube Bodes do Asfalto realizou festa em alusão à passagem do seu 12º aniversário, no último dia 23 de abril, nas dependências do Clube do Asa. 

Participaram do evento mais de 56 motoclubes e motogrupos. A festa foi realizada com objetivo filantrópico e conseguiu arrecadar um total de 660 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituição de caridade. 

De acordo com informações dos organizadores do evento, o Motoclube Bodes do Asfalto é uma entidade paramaçônica reconhecida pela Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) e pelo Grande Oriente do Brasil – Amazonas (GOB-AM), que tem como finalidade congregar a família maçônica, sob o manto dos ensinamentos seculares de solidariedade, amor ao próximo, liberdade de expressão, liderança moral e intelectual, e crença na existência de um Ser Supremo entre os motociclistas maçons e seus familiares, desenvolvendo, assim, um importante trabalho junto à sociedade em nome do Grande Arquiteto do Universo.

O grupo tem como lema a fraternidade e a união: “Motoclube é estrada, amizade e apoio, mais o mais fundamental é ajudar aos mais necessitados”.

O Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto parabeniza a Ordem Paramaçônica pela passagem de mais um aniversário e relembra alguns feitos importantes. “O Motoclube Bodes do Asfalto sempre está ao lado da GLOMAM em todas as ações filantrópicas que fazemos, com os seus membros auxiliando no que podem e, assim, levando esperança a pessoas em situação de vulnerabilidade”, concluiu.


Emitido em 19/04/2024 06:30