Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Projeto Vestibular Social é apresentado em Conferência de Grão-Mestres da CMSB, em Cuiabá

20/11/2022

Programa, que já ultrapassa os 15 mil alunos beneficiados, oportuniza que jovens do ensino médio sem preparem melhor para as provas de Ensino Superior.

 

O Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto e o Grande Secretário de Educação e Cultura da GLOMAM viajaram até a cidade de Cuiabá (MT) para participarem, nesta sexta-feira, 18,  da LVI Conferência de Grão-Mestres promovida pela Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB).

O evento está sendo organizado pela Grande Loja Maçônica do Estado do Mato Grosso (GLEMT) e as conferências ocorreram nas dependências do Paiaguás Palace Hotel, onde estiveram presentes comitivas de Grão-mestres de todo o País para discutirem temas de relevância para a Maçonaria brasileira.

Na oportunidade, a Glomam apresentou o case do projeto Vestibular Social, no Amazonas, que através da Fundação Glomam, em parceria com a Seduc, tem permitido que milhares de jovens, finalistas do terceiro ano, tenham acesso gratuito a curso preparatório com reforço nos principais componentes cobrados nas provas de acesso ao Ensino Superior. Até o momento mais de 15 mil estudantes tiveram acesso à iniciativa.

 

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 25/04/2024 01:42