Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM realiza edição 2022 do Baile da Fraternidade

14/12/2022

Tradicional evento da Maçonaria ocorreu no último dia 10 de dezembro, no Clube do Trabalhador.

A edição 2022 do Baile da Fraternidade ocorreu na noite de sábado (10), nas dependências do Clube do Trabalhador – SESI. A festa tradicional é o último grande evento do ano realizado pela Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), por meio da Grande Secretaria de Esporte e Eventos, e tem o objetivo de reunir a família maçônica para um momento especial de confraternização.

A festa deste ano foi bastante especial, em virtude de estar sendo realizada após dois anos sem ocorrer presencialmente, devido à pandemia. Nos anos anteriores, o evento foi realizado em forma de live.

A programação do evento contou com sorteio de brindes, câmera 360 e apresentação dos cantores Udi Oliveira, banda Highway, Cateto da Toada e a atração nacional Uendel Pinheiro. As entidades Paramaçônicas DeMolays e Filhas de Jó deram suporte à organização do evento, bastante prestigiado pelo público.

De acordo com o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto é muito importante ver a família maçônica reunida em clima de comunhão. “Nós, maçons, primamos pela família e este evento é a oportunidade de celebrarmos o encerramento de mais um ciclo e este ano foi especial para todos nós, pois tivemos os 150 anos da nossa loja primogênita, os 118 anos da Glomam e agora é planejar um 2023 de ainda mais ações em prol de toda a sociedade”, disse.

Como realizado em anos anteriores, toda a renda arrecadada com o baile será revertida em ações de filantropia realizadas pela GLOMAM.

CLIQUE AQUI e acesse a Galeria do Evento.

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 19/04/2024 10:19