Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Ações sociais marcam atividades do Motoclube Bodes do Asfalto

26/05/2023

Eventos evidenciam ideais sociais e filantrópicos dos membros da entidade paramaçônica.

O Motoclube Bodes do Asfalto, entidade paramaçônica vinculada à Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), realizou, entre os dias 20 e 21 de maio, encontro regional no município de Humaitá, distante 700 quilômetros de Manaus, com o objetivo de reunir os integrantes e realizar a iniciação de novos membros. Na oportunidade, foram iniciados 7 novos motociclistas no motoclube, sendo um de Manaus e os outros 6 residentes do município sede do evento.

Segundo o coordenador-geral do Motoclube, Mauro Merhy, o encontro reuniu um total de 186 participantes, entre membros do motoclube, cunhadas, demais familiares e convidados. “O encontro foi um sucesso e demonstrou toda a união entre os membros do nosso motoclube”, conta. Na programação do encontro, houve apresentações musicais, entrega de kits aos participantes e passeios na cidade.

Outras ações

Com grande atuação social, os integrantes do Motoclube também têm atuado em ações sociais aliadas a órgãos públicos, como Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Receita Federal, Defensoria Pública do Estado do Amazonas, Tribunal Regional Eleitoral, entre outros.

No último dia 25 de maio, os integrantes participaram de ação de cidadania capitaneada pelo TJAM, no Centro de Manaus. “Tivemos a honra de poder contribuir com a Ação Interinstitucional de Cidadania “POP, RUA, JUD AM” e assim podermos distribuir 450 cafés da manhã a pessoas em situação de vulnerabilidade”, conclui Merhy.

Sobre o Motoclube Bodes do Asfalto

O Motoclube Bodes do Asfalto é um dos maiores motoclubes do Brasil, mais de 11.500 associados; presentes em 18 países: Alemanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Equador, Espanha, Estados Unidos da América, França, Guiana Francesa, Inglaterra, Itália. Japão, Paraguai, Portugal, África do Sul e Uruguai.

No Amazonas, são duas subsedes: Manaus e Maués, sendo 133 membros em Manaus e 9 em Maués.

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 25/04/2024 09:42