Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM realiza parceria com instituição de ensino superior

10/06/2023

Parceria vai ofertar descontos de até 60% para membros da GLOMAM que desejem ingressar em cursos de graduação no Instituto Amazônico de Ensino Superior (Iames).

A Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), por meio do Dispensário Maçônico, firmou parceria com o Instituto Amazônico de Ensino Superior (Iames) e vai passar a ofertar descontos aos membros que desejarem realizar cursos de graduação. As informações foram fornecidas pelo presidente do Dispensário Maçônico, Sr. Costa Filho.

A parceria vai ofertar até 60% de desconto aos conveniados que efetivarem os pagamentos das mensalidades com pontualidade. Para usufruir do benefício, os membros e dependentes devem estar regulares nas suas lojas e na GLOMAM.

Dentre os cursos ofertados pelo Iames, estão: bacharelado em Direito, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, licenciatura em Pedagogia e cursos técnicos em Gestão de Recursos Humanos e em Gestão Financeira.

A assinatura do convênio foi celebrada com a presença do presidente do Dispensário Maçônico e ainda do Sr. Jether de Lima e Lima, presidente da empresa J. DE L. E LIMA & CIA LTDA, mantenedora do Instituto Amazônico de Ensino Superior, e a Sra. Rosemara Barros, diretora-geral do Iames.

Outras parcerias
Com a entrada da IAMES, os membros da GLOMAM agora contam com seis instituições de ensino superior conveniadas. As outras instituições são a Universidade Nilton Lins, Fametro, UniLasalle, Anhanguera e Uninassau.

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 29/04/2024 01:11