Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Filhas de Jó promovem FeiJóada no Condomínio Delta, em Manaus

16/06/2023

Evento, que teve intuito filantrópico, reuniu 270 pessoas.

No primeiro sábado de junho, o Bethel 01 de Manaus/AM “As Amazonas” das Filhas de Jó Internacional (FJI) promoveu a FeiJóada, evento que reuniu 270 pessoas, no Condomínio Maçônico Delta, com o objetivo de arrecadar fundos em prol de futuras ações filantrópicas organizadas pelo Bethel 01 e para participação no Congresso Nacional de Bethéis do Brasil (Conabb) 2023, que será sediado no Rio de Janeiro (RJ).

O evento contou com a ilustre presença do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Peixoto, do Eminente Grão-Mestre Adjunto Tufi Salim Jorge Filho e demais autoridades e membros da família maçônica.

Como atração musical, a FeiJóada contou com a animação do grupo de samba Amigos do Bosquinho Poeta, que trouxe alegria e diversão à atividade. Segundo a organização, toda a meta de arrecadação foi alcançada, como fruto do trabalho e dedicação de todos os envolvidos.

Sobre as Filhas de Jó Internacional

As Filhas de Jó Internacional são uma Instituição Paramaçônica destinada a jovens do sexo feminino, com idades entre 10 e 20 anos incompletos, e que visa ao aperfeiçoamento do caráter, baseando seus ensinamentos na história de vida bíblica de Jó, enfatizando sua paciência perante os desafios e provações pelos quais teve de passar.

No Estado do Amazonas, há somente dois Bethéis em funcionamento. O Bethel 01 Manaus/AM e o Bethel 02 Lábrea/AM “Estrela do Purus”.

O Bethel 01 de Manaus/AM “As Amazonas”, é patrocinado pela Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM). As reuniões ocorrem no Condomínio Maçônico Delta, sempre no segundo e quarto sábado de cada mês, das 15h às 17h.

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 29/04/2024 02:22