Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Ordem DeMolay promove encontro exclusivo para Mestres Conselheiros, em Manaus

23/06/2023

Evento ocorreu entre os dias 16 e 18 de junho e foi organizado pelo Gabinete Estadual da Ordem.

Entre os dias 16 e 18 de junho, a ordem paramaçônica DeMolay no Amazonas, vinculada à Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), promoveu a décima edição do Conselho de Aprimoramento para Mestres Conselheiros (X Conamesco). O evento foi realizado na zona rural da cidade de Manaus, e reuniu 12 sobrinhos DeMolays, entre Mestres Conselheiros e Mestres Conselheiros Eleitos.

O evento, organizado pelo Gabinete Estadual da Ordem, com o apoio do Grande Conselho Estadual do Amazonas e da GLOMAM, promoveu aos participantes momentos de introspecção, por meio de reflexões, ensinamentos, aprendizados e emoções baseadas na essência do Conamesco.

Segundo o Mestre Conselheiro Mailom Pedro Prado, que participou do encontro, os ensinamentos e lições aprendidas no evento serão levados por toda a sua vida. “Gostaria de parabenizar a todos que organizaram o evento, todos foram incríveis em cada momento, fizeram um Conamesco único! Aprendizados que jamais irei esquecer, conhecimentos que vou levar para a vida toda. Como é bom refletir sobre você mesmo, parar para pensar sobre algumas atitudes, procurar corrigir da melhor forma possível. Vocês são incríveis demais, muito obrigado por proporcionarem tudo isso”, disse.

O Membro de Conselho Consultivo Vinicius Oliveira também expressou sua satisfação pelo sucesso do evento. “Agradeço a cada um que possibilitou que esse evento tenha sido incrível do jeito que foi! Estou ansioso para vê-los no segundo semestre, dando um show e usando todos os ensinamentos que foram passados para eles, enquanto Mestres Conselheiros”, concluiu.

Sobre a Ordem DeMolay
A Ordem DeMolay, formada por jovens na faixa etária entre 16 e 21 anos, prega a prática dos bons princípios e contribui positivamente para a formação de seus membros. É uma organização filosófica, fraternal e filantrópica apoiada pela Maçonaria.

Texto: Jesua Maia, com informações da assessoria.

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 28/04/2024 23:53