Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Fundação GLOMAM lança projeto de capacitação para profissionais da cultura e economia criativa

29/06/2023

Projeto vai ofertar 200 vagas, na modalidade EAD, a profissionais que desejem se atualizar.

A Fundação Glomam, vinculada à Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), lançou projeto com a oferta de 200 vagas para curso de capacitação, na modalidade EAD, voltado a profissionais da Cultura e Economia Criativa de Manaus. A iniciativa foi viabilizada por meio de emenda parlamentar de bancada, de autoria do deputado estadual Péricles Rodrigues do Nascimento, e conta com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais do segmento ofertando cursos de Atualização das Normas Contábeis e Procedimentos Administrativos voltados aos profissionais da Cultura.

No conteúdo ofertado, estão aulas sobre Empreendedorismo e Inovação, Gestão Estratégica de Negócios; Gestão Básica, Financeira, Contábil, Jurídica e Administrativa, e conceitos relacionados à cultura e à economia criativa, incluindo o papel dos profissionais nesses setores.

Os interessados em realizar o curso, podem acessar o link: https: //conexedu.com/courses/projeto-de-capacitacao-ead-para-profissionais-da-cultura-e-economia-criativa

 

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 28/04/2024 22:19