Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM firma parceria com a Fucapi com descontos de 50% em cursos técnicos e de ensino superior

19/07/2023

Podem acessar o benefício maçons e membros de entidades paramaçônicas, dentre elas membros da Ordem DeMolay, Filhas de Jó e Ordem Internacional do Arco-Íris.

 

A Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) firmou acordo com a faculdade Fucapi para ofertar descontos de 50% em cursos técnicos e de graduação para membros da Ordem Maçônica e entidades paramaçônicas, dentre elas DeMolays, Filhas de Jó e Ordem Internacional do Arco-Íris.

A iniciativa, que visa promover maior acesso à capacitação e formação no ensino, foi formalizada pelo Secretário de Relações Exteriores do Gabinete Estadual da Ordem DeMolay Amazonense, Paulo Henrique Guedes Araújo, e o Gerente Comercial da Fucapi, Paulo Henrique Mendes de Souza Brito.

A Fucapi oferece cursos técnicos nas áreas de automação industrial, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica, informática (com ênfase em programação), logística, qualidade e segurança no trabalho.

A instituição também oferta cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

De acordo com o Secretário Paulo Henrique Guedes, maçons, DeMolays e membros de outras entidades Paramaçônicas também poderão ser beneficiados. “Para conseguir o desconto, os DeMolays podem solicitar o uso do convênio pelo e-mail da Secretaria de Relações Exteriores: [email protected], ou pelo número: 92 99520-9379”, disse.

Após assinalar o desejo de participar do convênio, o DeMolay receberá instruções. “Faremos um comunicado à Fucapi e então o DeMolay poderá realizar sua matrícula portando a carteirinha da ordem”, concluiu.

Com ampla expertise em cursos das áreas de ciências exatas, a Fucapi atua há 40 anos no segmento de Inovação Tecnológica e Ensino na Amazônia, e foi escolhida como  melhor Faculdade Particular de Manaus, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF 2018) com o selo de Instituição Socialmente Responsável 2020/2021.

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 20/06/2024 02:56