Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Bethel 01 As Amazonas, das Filhas de Jó, distribui 200 kits de lanches em ação de filantropia

12/09/2023


Atividade contou com apoio do Clube das Acácias da Loja Maçônica Fraternidade Amazonense Nº 10

O Bethel 01 As Amazonas da entidade paramaçônica Filhas de Jó Internacional, vinculada à Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), realizou, no último sábado, 9 de setembro, ação de filantropia, em parceria com o Clube das Acácias da Grande Benemérita Loja Simbólica Fraternidade Amazonense Nº10, no estacionamento do Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

A iniciativa distribuiu 200 kits lanches, compostos de suco e sanduíche, entre 17h e 18h30, a pessoas em situação de vulnerabilidade que transitavam no local, a parentes e acompanhantes de pacientes internados, e ainda a funcionários do Hospital 28 de Agosto e da Maternidade Dona Lindu.

Os alimentos foram confeccionados em força-tarefa, momentos antes, nas dependências do Condomínio Delta, pelas participantes da ação e a iniciativa contou com apoio da GLOMAM e patrocínio da Loja Fraternidade Amazonense, através do Venerável Mestre da Loja, Leonardo Câmara.

Segundo o Grande Secretário Paramaçônico da GLOMAM e Guardião Executivo do Bethel 01 de Manaus - AM das Filhas de Jó, Marcus Valério de Rezende Colares, a Ordem Internacional das Filhas de Jó é uma organização filantrópica para jovens meninas de 10 a 20 anos, mantida pela Grande Loja Maçônica do Amazonas e apoiada também pelo Condomínio Delta, em especial pela Loja Fraternidade Amazonense Nº10. “Nesta nova gestão foi firmada uma parceria das Filhas de Jó do Bethel 01 As Amazonas com o Clube das Acácias da Fraternidade Amazonense, onde, pelo menos em um sábado de cada mês, haverá uma ação social”, disse.

A ação deverá intensificar as ações filantrópicas e ajudar ainda mais as pessoas que precisam desse apoio. “Haverá distribuição de alimentos prontos (como foi feito no sábado passado), kits de higiene pessoal, distribuição de roupas e calçados em bom estado de conservação e devidamente higienizados, e outras ações também estão sendo programadas, e posteriormente serão informadas, buscando assim amenizar o sofrimento de tantos desalentados das ruas de nossa amada cidade”, concluiu.

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 30/04/2024 19:40