Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM constitui grupo de trabalho para eventos dos 120 anos e realização da 54ª CMSB

27/02/2024

Reunião de formalização da equipe ocorreu no Palácio Maçônico da GLOMAM.

No dia 23 de fevereiro de 2023, o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) constituiu equipe de trabalho para alinhamento das ações referentes aos 120 anos da GLOMAM, comemorados em 2024, e à Conferência da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), marcada para 2025. A reunião ocorreu no Palácio Maçônico da Grande Loja.

Ambos eventos são considerados de primeira ordem e, segundo o Sereníssimo Marcelo Peixoto, a ideia é realizá-los da melhor maneira possível, buscando honrar os princípios e a história da Maçonaria Amazonense.

A equipe de trabalho, nomeada pelo Sereníssimo Grão-Mestre da GLOMAM,  é presidida pelo Grande 1° Vigilante Irmão Louismar Bonates e composta ainda pela direção executiva da GLOMAM, dentre eles o Eminente Grão-Mestre Adjunto
Tufi Salim Jorge Filho; o Grande 1° Experto, Paulo Avelino Filho; o Grande Secretário de Administração, Mauro Petras Muniz; o Grande Secretário de Educação e Cultura, Sidarta Gadelha;  o Grande Secretário de Planejamentos, Wandecy Campos; o Grande Secretário do Grão-Mestrado, Alexei Manauara; o Grande Secretário de Esporte e Eventos, Bosquinho Poeta; o Grande Secretário de Comunicação, Rodrigo Motta; o Grande Secretário Adjunto de Tecnologia da Informação, Denner Fadoul, o Venerável Mestre da Loja Fraternidade Amazonense N°10, Leonardo Câmara, o Mestre Instalado, Jurandir Vieira, o Secretário da Loja Esperança e Porvir N°1, Marcos Carvalho Sarquis, o Mestre Instalado Frederico Germano, o 1° Vigilante da Loja Maçônica Esperança e Harmonia N°11, o Irmão José Itamar Souto, da Loja Maçônica Manaus Nº 28 e o Mestre Instalado José Jeová Freire.

Na oportunidade, também foram discutidos os editais de Logomarca e Tema da 54ª CMSB, publicados no último dia 15 de fevereiro e que recebem inscrições até o dia 10 de março de 2024. Os candidatos interessados em participar podem consultar os documentos norteadores acessando os links abaixo:

Clique aqui e acesse o Edital para seleção da Logomarca da CMSB 2025.
Clique aqui e acesse o Edital para seleção do Tema da CMSB 2025.

 

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 27/04/2024 05:30