Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM alinha realização da CMSB com apoio de esposas dos Maçons

06/11/2024

Participação feminina visa reforçar a organização do evento, que recepcionará maçons de todo o País.

Na tarde do último dia 5 de novembro, a Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) realizou uma reunião no Palácio Maçônico, em Manaus, com as esposas dos Maçons que estarão à frente dos preparativos da 54ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB). O evento, que ocorrerá na capital amazonense entre os dias 9 e 13 de julho de 2025, promete reunir Maçons de todo o País, e a participação das esposas na organização reforça a importância do evento para a comunidade maçônica amazonense.

Visando fortalecer a equipe organizadora, especialmente nas áreas de recepção e organização das comitivas, a reunião apresentou às participantes a programação completa do evento e detalhou o papel de cada uma na recepção e acolhimento dos convidados. Estiveram presentes autoridades da GLOMAM e suas esposas, num encontro marcado pela união e pelo comprometimento com o sucesso da CMSB no Amazonas.

Entre as autoridades maçônicas que participaram da reunião estavam o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, acompanhado de sua esposa, Zélia Peixoto; o Eminente Grão-Mestre Adjunto, Tufi Salim Jorge Filho, com sua esposa, Célia Salim; o Coordenador-Geral da CMSB em Manaus, Louismar Bonates, acompanhado de sua esposa, Meire Bonates; e o Grande Secretário de Esporte e Eventos da GLOMAM, João Bosco Rocha, com sua esposa, Jane Rocha. Juntos, eles discutiram a recepção das comitivas e as atividades planejadas para receber os Maçons e suas famílias em Manaus.

Segundo o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Peixoto, a 54ª Assembleia Geral Ordinária da CMSB será uma oportunidade para fortalecer laços e discutir o futuro da maçonaria simbólica no Brasil. “Estamos honrados em contar com a colaboração das cunhadas na organização desse evento, pois se trata de um reforço essencial, refletindo a tradição maçônica de cooperação e fraternidade que, mais uma vez, se destacará em um grande evento nacional”, concluiu.

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 10/12/2024 03:28